Páginas




Frases para lembrancinhas de nascimento

Posted: 09 Jul 2013 09:18 AM PDT
Oieee!!!!

Selecionei algumas frases para você colocar na sua lembrancinha de maternidade! Vamos escolher qual você mais gostou??



  • Cheguei! Meu nome é (nome). Obrigado(a) pela visita! (data)
  • Chegamos!!! (nomes) Agradecemos sua visita! (data)
  • Eu, mamãe e papai, agradecemos sua visita. (nome e data)
  • Em nossa vida : felicidade; Em nossa casa: amor; Em nossos rostos: sorrisos; Em nossos braços: (nome) (data)
  • Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém. (nome e data)
  • Cheguei e arrasei!!! (nome e data)
  • Deus me disse: desce e arrasa! (nome) Então cheguei no dia (data). Valeu pela visita!
  • É um menino! Seu nome é (nome) e chegou no dia (data). Obrigado pela visita!
  • (nome do pai) e (nome da mãe) produções orgulhosamente apresentam: (nome) que estreiou no dia (data)
  • Agradeço os presentes, o carinho e a presença. E a você que veio me visitar ofereço esta lembrança. (nome e data)
  • No dia (data), o (a) aterrisou na nossa vida e vai ficar para sempre!
  • Hoje brilhou nosso raiozinho! (nome e data)
  • A cegonha passou por aqui e deixou um pacotinho...nele estava o (a) (nome) (data)
  • Um nascimento representa o princípio de todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro. (nome e data)
  • Hoje as flores têm uma cor especial, os pássaros cantam mais, o sol brilha com uma nova força e esta noite as estrelas sorrirão pelo nascimento do (a) (nome), o nosso bebê. (data)
  • O milagre de um nascimento é um tesouro único que queremos partilhar com você. (nome e data)
  • Há duas coisas nesta vida para as que não estamos preparados: Gémeos! (nomes e data)
  • Eu vim para arrasar e encher a vida deles de alegria! Valeu pela visita! (nome e data)

JESUS AMA E PROTEGE AS CRIANÇAS...

Nenhum comentário: